Devinho Novaes tem show cancelado após ser acusado de agressão pela ex-namorada

Fonte: Redação
Atualizado em 7 de junho de 2019 às 14:32

Foto: divulgação

Após ser acusado de agressão pela ex-namorada, o cantor de arrocha Devinho Novaes teve a sua participação no “Camaforró 2019” cancelada. A informação foi confirmada em nota pela Prefeitura de Camaçari – organizadora do evento que acontecerá nos dias 21, 22, e 23 de junho -.

LEIA MAIS: Ex acusa Devinho Novaes de agressão e posta suposta foto do cantor armado; veja

Na madrugada de quinta-feira (6/6) a ex-namorada do Cantor, Aylle Santiago, usou sua conta nas redes sociais para denunciar Devinho de agressão. Na ferramenta stories, Aylle divulgou um áudio de Devinho, no qual o cantor xinga a ex-namorada, além de uma suposta imagem do “Boyzinho” com uma pistola na mão.

Ela afirma que o artista nunca a respeitou, sempre usando xingamentos contra ela. “De vá se f*** a vá tomar no c**, isso era rotina”, disse. Em nota, a Prefeitura de Camaçari disse que repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.

Mais Lidas

Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA