Entrevista com Mari Antunes, do Babado Novo

Por: Redação
Foto: Redação

A cantora Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, esteve nesta sexta-feira (1/2) no programa Universo, da TV Aratu. A dona do hit “Quem Bota É Ela”, música que promete agitar a avenida no Carnaval 2019, falou sobre futebol e os planos para a folia.

Perguntada sobre como surgiu a ideia da canção, Mari confessou que essa não seria a música de trabalho, mas que “aos 45 do segundo tempo” decidiram trocar. “O hit é uma composição minha junto com meu parceiro Éder. A mensagem que traz é de levantar a bandeira da mulherada, mostrando toda a força feminina. A música que íamos trabalhar era outra, mas essa acabou viralizando e estamos tendo um retorno bastante positivo”.

A morena falou também dos preparativos para aguentar o pique do Carnaval. “Intensifico os treinos não somente pela estética, mas também pelo condicionamento físico. Como alimentos mais leves, bebo mais água e evito fritura, doces, dou uma atenção maior a esse período por conta do desgaste físico”.

Sobre os ensaios de verão que estão rolando em Salvador, Mari e a banda fizeram participação no show da La Fúria e no Muzenza, mas disse que ainda pode rolar mais alguma festa.”Tá surgindo aí para fazermos algo com o Olodum, estamos esquematizando para fazermos mais algumas coisas. É o momento que eu adoro, porque dá para curtir um pouquinho e estar com os amigos. Agrega música e diversão!”.

A agenda da banda está a todo vapor, com shows em todo Brasil desde a quinta-feira de Carnaval até a quarta de cinzas, onde estarão no camarote Arpoador, no Rio de Janeiro, agitando a Sapucaí.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.

Mais Lidas

Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA