Entrevista com Lambasaia

Por: Redação
Foto: Redação

O grupo Lambasaia esteve presente nesta quarta-feira (10/4), no Programa Universo, da TV Aratu e agitou o palco com sua lambada diferenciada. O vocalista Léo Dumóve, revelou em entrevista ao Aratu On que “existem várias prostitutas” em sua vida.

O hit “Viajo Nela”, principal música da banda, conta a história de uma paixão por uma prostituta e Léo Dumóve revelou que isto realmente aconteceu. “Meu amigo Hiltinho Moreno, de lá de Barreiras, compôs essa música e me contou que ele se apaixonou por uma garota de programa e acabou pagando ela para dar uma volta com ele na cidade. A história da música realmente aconteceu.” Questionado se existe uma prostituta em sua vida, ele foi direto: “existem várias.”

A banda estará pela primeira vez no Galinho 2019 e o cantor falou sobre a expectativa do show e o trabalho que vem fazendo com a banda. “Começamos de baixo e estamos crescendo gradativamente, degrau por degrau e felizes por estarmos fazendo shows grandiosos. Está sendo muito gratificante para toda família Lambasaia.”

Lambasaia vai gravar o primeiro DVD oficial na próxima sexta-feira (12/4), no Baile do Cafajeste, na Arena Fonte Nova, com participações de Unha Pintada e Lá Fúria.

LEIA MAIS: Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, fala sobre relação com Latino: “não convivemos”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.

Mais Lidas

Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA