Solange Almeida fala sobre acusações de tráfico de drogas; veja vídeo

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução vídeo

Após surgir a notícia de que a ex-vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, e seu ex-colega, Xand Avião, são investigados por tráfico internacional de drogas, a artista usou as redes sociais na noite da última quinta-feira (6/6), para se defender.

Nos vídeos publicados na ferramenta storie do Instagram, ela afirma ser falsa a notícia que repercutiu. “Queria que todo mundo tivesse um pouco de discernimento e tivesse cuidado ao publicar as coisas. Que fossem afundo ou procurassem a assessoria antes de publicar, isso causa tanto transtorno. É tanta notícia falsa que aparece por aí. As pessoas perderam a noção do mal que uma notícia falsa trás para alguém”, começou.

VEJA

Após a notícia circular nas redes sociais, a assessoria da banda Aviões do Forró divulgou uma nota negando ser investigada por tráfico internacional de drogas.

Confira a nota na íntegra: 

“Por meio de nota enviada à imprensa de todo o país, a empresa Aviões do Forró esclarece os pontos abaixo citando o que é Fake e o que é Fato:

É FAKE
Que Isaías Cds, um dos sócios da Banda Aviões do Forró, teria estuprado a ex-vocalista da banda, Solange Almeida.

É FATO
Não houve qualquer denúncia ou registro policial desta natureza. Tal notícia falsa vem sendo compartilhada por correntes de whats app, redes sociais e até mesmo veículos de imprensa de forma absolutamente irresponsável.

É FALSO
Que a ex-vocalista Solange tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró.

É FATO
A ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores.

É FAKE
Que acaba de ser deflagrada uma ação fiscal contra a banda Aviões do Forró.

É FATO
Esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais.

É FAKE
Que os sócios do Aviões do Forró, Isaías Cds e Xand Avião, estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas.

É FATO
Em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas.
Ajude-nos no combate à cultura da fake news – notícias falsas – que se espalham de forma descontrolada pelo nosso país.”

LEIA MAIS: No clima da Copa do Mundo de Futebol Feminino, Barbie lança boneca jogadora de futebol

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.