SBT Nordeste estreia nova temporada do São João da Tradição

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Janine Moraes/MinC/Flickr

Um programa essencialmente festivo. Assim é o “São João da Tradição”, série especial sobre as festas juninas que estreia neste sábado, 8 de junho, nas 11 emissoras do SBT na Região Nordeste.

“São João da Tradição” terá a apresentação do cantor e compositor cearense Santanna e vai mostrar, em seus quatro episódios, como as comemorações aparecem muito antes da festa.

Se em 2018 o programa inovou ao apostar na renovação e interação entre gerações, em 2019 ele vem totalmente reformulado, com um novo conceito, linguagem artística e título, apostando forte na experiência, carisma e relação do apresentador com o tema.

“O projeto esse ano cresceu. Vamos ter um aquecimento e mostrar todo o preparativo da festa, a participação das famílias, os costumes, as tradições. Vamos mostrar como a “tradição sai de nossa casa para os largos, as praças e as quadras das quadrilhas”, explica Vânia Lima, diretora geral da atração.

LEIA MAIS: Teto de órgão da prefeitura desaba e atinge duas pessoas no Comércio

O cenário para toda essa festa é o Alto do Moura, em Caruaru, e a cada programa Santanna irá apresentar as curiosidades, histórias, culinária e a música que embalam os festejos. E por falar em música, ela será uma atração à parte no programa ao reunir no mesmo palco artistas como Flávio José e Targino Gondin e a banda Fulô de Mandacaru.

São João da Tradição é uma produção da Têm Dendê Produções que pelo segundo ano consecutivo assume o formato e concepção artística da atração e conta com Adônis Cardoso na direção de episódios.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.