Léo Santana e colombiana Karol G gravam clipe de música da Copa América

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

Em encontro inédito, o cantor baiano Léo Santana e a estrela colombiana Karol G gravaram juntos o clipe de “Vibra Continente“, música-tema da Copa América Brasil 2019. O torneio de seleções, considerado o mais antigo do mundo, será realizado entre 14 de junho e 7 de julho, em seis estádios e cinco cidades do Brasil.

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, o hit traz uma mistura de swing latino e funk, com uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina. O clipe contará com a participação especial do mascote Zizito.

“É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro. Muitas pessoas vão conhecer melhor o Léo Santana e a Karol G, que gravaram o tema da Copa América. É uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantá-la nas arquibancadas”, disse Léo Santana.

Copa América Brasil 2019

A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo retorna ao Brasil depois de 30 anos e será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 Seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Além dos dez países sul-americanos membros da Confederação Sul-Americana de Futebol – Conmebol (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar participarão como convidados.

O Grupo A ficou composto por Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru. O Grupo B tem Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar enquanto o Grupo C ficou com Uruguai, Equador, Japão e Chile, após sorteio realizado em janeiro, no Rio de Janeiro.

INGRESSOS

Os ingressos já estão no quarto e último lote, com aproximadamente 260 mil bilhetes para todas as 26 partidas do torneio, e podem ser adquiridos no site oficial da Copa América ou em um dos cinco Centros de Ingressos localizados nas cidades-sede – em Salvador, está situado no Shopping Bela Vista.

O comitê reforça a recomendação para que os fãs que optaram por retirar os ingressos, não deixem para última hora e retirem com antecedência. Os Centros de Ingressos funcionam de segunda-feira a domingo (inclusive feriados), das 10h às 20h.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.