Festa com atletas da Seleção Brasileira é encerrada após vizinho chamar polícia no DF

Fonte: UOL

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

Uma festa com a presença de jogadores da seleção brasileira causou desconforto em vizinhos na madrugada desta última quinta-feira (6/6), em Brasília. O encontro, que segundo publicou o portal UOL teve a presença de Gabriel Jesus e Miranda, entre outros, aconteceu logo após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Qatar e terminou depois de reclamação de um morador e a chegada da polícia militar.

Após o triunfo do Brasil sobre o Qatar, com gols de Richarlison e Gabriel Jesus, os jogadores da seleção estavam dispensados para aproveitar um dia de folga na capital federal. O dono do imóvel localizado na região Noroeste de Brasília, Eduardo Bastos, confirmou a ida de Gabriel Jesus ao local.

Apesar de Bastos não falar em outros nomes, o UOL informou que outros jogadores da equipe também estiveram na cobertura do condomínio Regent, que fica a pouco mais de cinco quilômetros do Estádio Mané Garrincha, local do amistoso da seleção.

Bastos, que é empresário do ramo de eventos, explicou que a festa começou às 19h. “A gente estava fazendo um churrasco para ver o jogo do Brasil. Tinha pouca gente e convidei alguns amigos depois do jogo. Depois foi outro pessoal para comemorar a vitória. Aumentamos muito o som, o porteiro me ligou porque estava incomodando os vizinhos”, explicou.

De acordo com ele, uma viatura da polícia chegou ao condomínio. Depois de explicações e o deslocamento de agentes para o apartamento, a PM deixou o local. A corporação confirmou a versão de Bastos em contato com a reportagem do UOL.

“Teve um chamado de som alto. A polícia foi até lá, conversou com o dono da festa. O vizinho que fez a denúncia não quis registrar boletim de ocorrência. Não teve conflito”, afirmou a PM por meio da sua assessoria de imprensa.

Bastos mora há três anos no condomínio e já tinha sido alvo de reclamações por causa de uma festa na semana passada. Por ser reincidente, ele terá de pagar uma multa. Segundo ele, o valor deve girar em torno de R$ 3 mil. A reapresentação dos jogadores da seleção aconteceu na tarde de ontem (6/6), antes do embarque a Porto Alegre.

A delegação brasileira desembarcou na capital gaúcha no começo da noite. No próximo domingo (9/6), o time enfrenta a seleção de Honduras, no Beira-Rio. Na sexta seguinte (14/6), a equipe estreia na Copa América, no duelo contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo.

LEIA MAISReceita abre na segunda consulta a primeiro lote de restituição do IR

LEIA MAIS: Neymar mostra lesão no tornozelo e faz desabafo nas redes sociais