Chef Tereza Paim confirmada nos eventos ‘Mesa ao Vivo Bahia’ e ‘Gosto com Gosto’

A chef Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza – eleito recentemente como o melhor restaurante do ano do Nordeste, pelo Prêmio Prazeres da Mesa 2019 –, participará de dois importantes eventos neste mês de julho. 

O primeiro deles é o Mesa ao Vivo Bahia, o maior circuito de gastronomia do país, que acontece entre os dias 23 a 25, no Hotel Mercure Rio Vermelho. A chef, que marca presença pela quinta vez, abre a programação de palestras e bate-papos, no dia 24, às 12h, com o tema ‘Casa de Tereza: sustentabilidade, além das panelas’. “Vou dar uma aula incrível: sustentabilidade como palavra de ordem dentro da gastronomia”, disse a chef.

Já o outro evento que Tereza participará é o Gosto com Gosto Convida, a convite da chef Mônica Rangel, proprietária do restaurante Gosto com Gosto, que acontece em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, no dia 27. O evento gastronômico é comemorativo aos 25 anos do restaurante, e, para homenagear a chef amiga, Tereza fará Fumeiro em Confit de Laranja e Alecrim. “Mônica é minha amiga e uma grande profissional, levarei o sabor autêntico da carne de fumeiro para os cariocas”, diz a chef. Mensalmente o restaurante vem recebendo um chef de renome para criar um prato em homenagem ao jubileu de prata do restaurante. Por lá já estiveram Ana Bueno, Danielle Dahoui, Ivan Achcar, Ciça Roxo, Ro Gouvêa, Carlos Ribeiro e Ruth Almeida. Para os próximos meses além de Tereza Paim, passarão por lá Conceição Neroni, Flavia Quaresma e Luiz Espadana.

 

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.