CARNÍVOROS: Experiência inédita com peças nobres

Em experiência gastronômica inédita em Salvador, o Baby-Beef Alvarez passou a oferecer uma degustação livre de carnes nobres em janeiro. No Festival de Carnes Nobres do restaurante, o cliente poderá escolher entre 11 opções de cortes e comer à vontade, mas, diferentemente do sistema de rodízio, as carnes serão preparadas de acordo com o pedido, na parrilla, e servidas separadamente. É possível solicitar diversos cortes, assim como 18 opções de guarnições, e o buffet da casa é livre. O valor da experiência é de R$ 78, e estará disponível no almoço e no jantar, todos os dias da semana.

Entre as opções de carne bovina que participam do festival estão cortes como o top sirloin, short ribs, baby-beef, filé mignon, picanha fatiada, entre outros. O cliente também encontrará outras opções, como picanha suína, galeto desossado e uma opção de peixe do dia.

Para completar a experiência gastronômica, na hora de escolher quais guarnições irão acompanhar a carne, o cliente poderá optar por sabores diversos, como farofa de beiju com amêndoas, papas soufflé, arroz carreteiro, batata rosti, purê de mandioquinha e banana à milanesa, entre outros. Todas poderão ser degustadas à vontade. O acesso ao buffet da casa também faz parte do pacote.

O Festival de Carnes Nobres será oferecido pelo Baby-Beef Alvarez por tempo limitado.

Serviço:

Festival de Carnes Nobres – Baby-Beef Alvarez

Valor: R$ 78

Quando: Todos os dias, no almoço e no jantar, a partir de 12 de janeiro

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 11h45 à 0h. Aos domingos, até as 18h

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.