Pura Vida Sessions no próximo sábado (31) será uma prévia do festival de cultura praiana em Stella Maris

Pedro Pondé, Clariana e Victor Ávila comandam o esquente na sede do HCT em Stella Maris, a partir das 16h.

Para marcar a segunda edição do Festival Pura Vida, evento de cultura praiana que será realizado dias 02 e 03 de novembro, vai rolar um esquente com Pedro Pondé, Clariana e Victor Ávila no próximo sábado (31), na sede do HCT Sports, em Stella Maris, a partir das 16h. O ingresso custa R$ 25 e será vendido no local.

E já para entrar no clima do Festival Pura Vida, vai rolar também um torneio beneficente de altinha, em parceria com a galera do Altassa, onde toda a verba e alimentos arrecadados serão doados à creche Geraldo e Helena Belfort, em Lauro de Freitas.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas, exclusivamente, por mensagens (direct) no perfil do @alta.ssa no Instagram. Futmesa e skate completam a programação do Pura Vida Sessions.

O Festival, que leva a assinatura da cerveja Corona e é promovido pelo Feed Experience Hub e pelo Grupo Lôro, agitou a Orla de Stella Maris na primeira edição, em novembro de 2018, levando para o local esporte, arte, sustentabilidade, responsabilidade social e música de qualidade.

Por lá, milhares de pessoas acompanharam os campeonatos de surfe e futvôlei, ioga, meditação, oficinas de cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade, além de uma line up de responsa que contou com Àttooxxá, Os My Friends, Pali, Las Carrancas, Super Terno, Flerte Flamingo, Pureza, Prince Áddamo, entre outros.

SERVIÇO:
Pura Vida Sessions
Quando: Dia 31, sábado, a partir das 16h.
Onde: HCT Sports, em Stella Maris
Atrações: Pedro Pondé, Clariana, Victor Ávila, torneio de altinha, skate e futmesa.
Ingressos: R$ 25 – vendas no local

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.