Baiana Business School e prefeitura de Salvador realizam parceria para capacitar servidores municipais

Com o objetivo de potencializar as habilidades dos servidores públicos municipais, nas modernas técnicas de gestão de projetos, a prefeitura de Salvador,  por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), iniciou hoje o curso de Gestão e Modelagem de Projetos que será ministrado em parceria com a Baiana Business School. 

O curso será ofertado pela Baiana Business School, que oferece cursos de MBAs e de educação corporativa em gestão com curta duração, conciliando rigor acadêmico e nível técnico. 

Maria Ângela Costa Lino, uma das diretoras do Baiana Business School, explica que os servidores, ao final do curso, sairão aptos a desenvolver projetos de forma mais criativa e dinâmica.  “Iremos ofertar o que há de mais novo e moderno, com o DNA da baiana. Somos uma escola de negócios de alto nível, que trabalha não só com o presente, sim com o futuro”.

Para marcar o início do curso, uma aula magna foi ministrada pelo professor Marcelo Gantois, mestre em administração de Áreas Estratégicas pela Universidade Salvador e um dos docentes do curso, na tarde desta quinta (15), no auditório da Faculdade Baiana de Direito/Baiana Business School. 

“Passei a ter a exata noção da importância de dedicar tempo e energia para que os projetos fossem elaborados com qualidade quando cheguei à prefeitura. Nesse sentido, fomos aos poucos superando as dificuldades, na medida em que os órgãos foram se organizado, fomos melhorando a qualidade dos projetos, elaborados internamente por cada órgão ou dos que vinham de fora por meio de contratos”, ressaltou o prefeito ACM Neto, presente no evento. 

O secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sóstenes Macedo, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, e o presidente da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), Alberto Braga, estavam entre os participantes do início das atividades.

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.