Faculdade Baiana de Direito é finalista do Prêmio IEL de Estágio 2019

Referência na formação de profissionais do Direito, há 12 anos, a Faculdade Baiana de Direito concorre na categoria Instituição de Ensino Destaque. Para chegar à final, disputou com vários estabelecimentos (públicos e privados) de ensino superior da Bahia. O vencedor será anunciado no próximo dia 28.

A premiação é uma iniciativa do IEL Nacional, realizada anualmente, para identificar e divulgar as melhores práticas de estágio desenvolvidas no Brasil, estimulando novos profissionais que se destacam no mercado e a consequente geração de negócios.

Para a coordenadora acadêmica da Faculdade Baiana de Direito, Ana Carolina Mascarenhas, estar entre os finalistas é um orgulho para a faculdade. “Quando você pensa na Faculdade Baiana de Direito, além do ensino e da pesquisa, vem um legado muito relevante que começamos a construir há doze anos. Estar entre os finalistas desse prêmio é um orgulho para todos nós”, pontua Carolina.

Criado em 2007, o Prêmio IEL de Estágio avalia empresas e instituições de ensino com foco no processo de gestão dos programas de estágio e no cumprimento da legislação de estágio vigente. E também premia estagiários levando em consideração a aprendizagem trazida pela experiência e os benefícios para a empresa. O objetivo da iniciativa é incentivar a busca de excelência em programas de estágio.

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.