Espetáculo musical em homenagem a Bibi Ferreira chega a Salvador

Com mais de 100 indicações a diversos prêmios, o espetáculo “Bibi, Uma Vida em Musical” desembarca em Salvador,  após temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. A superprodução conta a trajetória pessoal e profissional de uma das grandes damas dos palcos brasileiros, a atriz Bibi Ferreira. A apresentação acontece no Teatro Castro Alves nos dias 30, 31 de agosto e 01 setembro. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no SAC dos Shoppings Barra e Bela Vista ou através do site Ingresso Rápido.

Escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, sob direção geral de Tadeu Aguiar e direção musical de Tony Lucchesi, o espetáculo acompanha todos os grandes momentos de Bibi Ferreira, desde seu nascimento, festejado pelo pai, o ator Procópio Ferreira, que a encaminhou para a carreira artística, até a consagração como intérprete de grandes musicais internacionais (My Fair Lady, O Homem de La Mancha, Alô, Dolly) e nacionais (Gota d’Água), sem se esquecer das homenagens que prestou a outros grandes intérpretes, como Edith Piaf, Amália Rodrigues e Frank Sinatra.

No papel de uma das grandes damas dos palcos brasileiros, a atriz paulistana Amanda Acosta, que tem sido elogiada unanimemente pela crítica especializada. Desde os trejeitos até a entonação vocal, a atriz surpreende pela fidelidade de sua interpretação. Ela foi Eliza Doolittle na montagem paulista de My Fair Lady, de 2006, o mesmo papel que Bibi Ferreira fez na primeira montagem brasileira da peça americana. Amanda foi integrante do Trem da Alegria, de 1988 a 1992, quando o trio se desfez. Atriz de cinema e TV, ela fez no teatro musical Essa é a nossa CançãoBaby, o Musical e 4 Faces do Amor, todas sob direção de Tadeu Aguiar. Amanda é acompanhada no palco por mais 16 atores que integram o elenco.

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e Circuito Cultural Bradesco Seguros, através da Lei de Incentivo à Cultura, o musical é uma realização da Negri e Tinoco Produções Artísticas [espetáculo “Excepcionalmente Normal” e diversos shows de Thereza Tinoco e Áurea Martins], com a produção local da Allcance Produções.

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.