Biergarten neste domingo (22) terá Eric Assmar Trio, Renata Bastos e banda Máquinas na Pista

Cerveja de qualidade, música boa e novas estórias, o seu melhor jardim de cervejas, o Biergarten trará uma trilha sonora eclética. O jovem Eric Assmar, guitarrista, cantor e compositor baiano, é considerado um dos novos representantes da cena blueseira no Brasil. Renata Bastos, uma das grandes expoentes femininas do reggae baiano e a banda Máquinas da Pista, formada por Cecília Meira, Léo D. e William Paiva, com sucessos que embalaram a década de 1990,  prometem um fim de tarde incrível no próximo domingo (22), a partir das 15h, no Trapiche Barnabé.

Após várias edições de sucesso, o evento rumo aos quatro anos já está com o segundo lote esgotado. Que tal reunir amigos para ouvir boa música e viver encontros memoráveis com mais de 20 sabores de cerveja artesanal? Os ingressos estão à venda no Sympla .

O Biergarten, que é uma verdadeira festa para os cervejeiros,  traz um ar boêmio para Salvador, reunindo a tradição dos “Jardins de Cerveja”, nome do evento em alemão,  e a modernidade dos rótulos da família das cervejas Colorado, Brahma Extra e Wals.

O evento é uma produção do Feed Experience Hub, que assina também os eventos Flow, Pura Vida, Som no Deck, Réveillon Sete Ondas e Fogo Premium BBQ, em parceria com Rhoncus Pub e Aldente Produções.

SERVIÇO :
Evento: Biergarten
Data: Domingo, 22/09
Horário: a partir das 15h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Eric Assmar Trio, Renata Bastos e banda Máquinas na Pista
Vendas: Sympla

Salvador Fest: Palco Skol Pagodão volta em grande estilo e atrai multidão

O palco reuniu 13 dos principais artistas do gênero mais genuíno da Bahia, o pagodão, e cerca de 12 horas de muita quebradeira. 

 

Como uma das diversas ações divulgadas pela cerveja Skol, durante coletiva de imprensa, na última sexta (13), o Palco Skol Pagodão retornou, após dois anos, para uma das festas mais esperadas da cidade, o Salvador Fest. 

Por volta do meio dia, milhares de pessoas já aguardavam a primeira atração do Palco Skol Pagodão. Preto de Luxo subiu ao palco e deu início a quebradeira. Daí em diante, Zé do Paredão, A Invasão,  Edcity, Igor Kannário, La Fúria, O Poeta (que aproveitou o momento para gravar seu primeiro DVD), Hiago Danadinho, Flavinho, Àttooxxaá, Robyssão, Beleza Pura e Pegadeira fizeram o local tremer. 

Cátia Gabriela e Daiane Oliveira comemoraram a volta do Palco Skol Pagodão

Na mega estrutura montada no Parque da Cidade, que contou com dois palcos com transmissão simultânea, milhares de pessoas comemoraram a volta do espaço como as amigas Daiane Oliveira, 29 anos, e  Cátia Gabriela, 25. “Eu comprei o Camarote Open Bar, mas eu amo o Palco Pagodão e vim conferir os shows de perto. A última vez que vim foi em 2015. Que bom que está de volta”, conta Cátia.

Confira as imagens:

 

Skol abraça o pagodão da Bahia e lança projeto de incentivo em festa na laje

Iniciativa foi apresentada em coletiva de imprensa com show de Márcio Victor (Psirico), e presenças de O Poeta, Bruno Magnata (La Fúria), Flavinho (ex Pagodart), Lincoln (Duas Medidas) e Kauan Britto (Black Style) na comunidade do São Gonçalo do Retiro

O grave bateu e o Skol Pagodão nasceu. A Skol, cerveja mais democrática do país anunciou, na manhã desta sexta-feira (13), que a Bahia acaba de ganhar uma madrinha para um dos seus gêneros musicais mais genuínos, o pagodão.

Foi em ritmo de festa, com a presença de diversos artistas, jornalistas, empresários e personalidades do Pagodão, que o projeto foi lançado, durante coletiva de imprensa, em cima de uma laje na comunidade do São Gonçalo do Retiro, com direito a cerveja gelada, e feijoada assinada por dona Tuta, mãe do cantor Márcio Victor, seguido de um pocket show ao som da quebradeira do cantor do Psi.

Antes da quebradeira começar, o gerente regional de Marketing da Ambev, Harry Racz, afirmou que o projeto Skol Pagodão é uma plataforma a longo prazo que chega para abraçar e promover o pagodão. “O DNA sempre inovador da marca faz a SKOL deixará o consumidor ainda mais conectado com este estilo musical tão significativo para a Bahia”, ressaltou.

Segundo ele, a Skol quer amplificar ainda mais este movimento da musicalidade local, por isso estará presente em eventos, palcos, casas de festas e no patrocínio à artistas deste estilo musical. “Com certeza nos encontraremos muitas vezes na praia, nas ruas, nas lajes, e em cada canto desta cidade”, explicou.

Além da ação no Palco Pagodão do Salvador Fest , a Skol assinou contrato com os primeiros artistas parceiros do projeto: Márcio Victor (Psirico), Bruno Magnata (La Fúria), John Ferreira, (O Poeta) e Lincoln & Duas Medidas. Outros nomes, ainda em fase de negociação, serão divulgados em breve, assim como as casas de shows e eventos voltados para o pagode que passarão a levar a assinatura do Skol Pagodão.

Pegue a visão

A comunicação acontecerá através de diversas plataformas. “Nós vamos estampar a cidade. Além das mídias convencionais, vamos nos comunicar com o consumidor através das mídias alternativas, painéis e rádios comunitárias, sites, lambe-lambes, etc. Teremos um conteúdo próprio que será veiculado no canal Mete Som , e replicados nas redes sociais da Skol”, explicou Racz.

O Groove na Pista , um programa de cobertura de festas de pagodão da cidade. O projeto contará com uma equipe de produção de conteúdo que passará pelas principais festas, mostrando o que tem de melhor e contando, de forma divertida e irreverente, os bastidores do universo do pagodão.

Com objetivo similar, o Pagodão News será um programa de notícias e dicas sobre o cenário, com periodicidade quinzenal, veiculado às terças-feiras. Uma outra ação, chamada Groove na Laje , ajudará a subsidiar a gravação de clipes para artistas de renome e revelações do pagodão. Os vídeos serão gravados em lajes da periferia de Salvador, lançados a cada quinze dias, às quintas-feiras. Os conteúdos do Groove na Pista, Pagodão News e Groove na Laje serão disponibilizados no canal Mete Som , e replicados nas redes sociais da Skol.

Além disso a Skol convidou artistas para criarem a música, que ganhará as ruas na voz de Bruno Magnata, da La Furia. A música estará disponível nas plataformas digitais e tocará nas principais rádios da cidade. A composição é de Matheus Kennedy Guimarães Silva, Rodrigo de Jesus Martins, Lucas Mattos Karr, Edmilson Nobre Lima Santos.

Programa de Estágio da Cervejaria Ambev possibilita autonomia e visão 360º aos seus futuros líderes

Empresa oferece oportunidades em todo o Brasil para candidatos de diferentes áreas; inscrições vão até 06 de outubro 

Cada vez mais os programas de estágio têm se revelado uma importante porta de entrada para jovens talentos no mercado de trabalho. Quem afirma é Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev (dona de grandes marcas como Skol, Budweiser e Stella Artois). A empresa, que trilha hoje uma jornada de inovação, acaba de anunciar a abertura de seleção para seu tradicional Programa de Estágio. Estudantes universitários de diversos cursos estão convidados a integrar o time da cervejaria.

“Aprendizado constante e espírito de liderança são duas características marcantes da cultura da Cervejaria Ambev. Por isso, estimulamos que todos do nosso time conduzam seus projetos e iniciativas com autonomia e tenham liberdade para conhecer mais sobre tudo o que envolve os nossos negócios, ou seja, ter de fato uma visão 360º. O Programa de Estágio oferece essa experiência de impacto porque é na prática que aprendemos e, aqui, isso sempre acontece com o apoio próximo das lideranças. Novos desafios são sempre uma ótima oportunidade para crescimento”, diz Biava.

Para Mayra Luna, estudante de Engenharia de Materiais e estagiária de Gente e Gestão, a experiência é enriquecedora. “Aqui, percebemos que os nossos projetos realmente causam impacto na empresa, muitas vezes em nível nacional. A confiança que as lideranças depositam em nós para liderarmos grandes coisas dá muita motivação para crescermos e conquistarmos cada vez mais. Estou há oito meses como estagiária, mas parece muito mais. Sinto que o meu trabalho realmente faz a diferença”, conta ela, que também é presidente da LEAGUE – Liga dos Estagiários, uma iniciativa da cervejaria baseada no modelo de Empresa Júnior e que é gerenciada pelos próprios estudantes.

Mayra também conta que a experiência à frente da LEAGUE permitiu que pudesse trabalhar características como gestão de pessoas, liderança e comunicação. “Quando recebi o convite para ser presidente do núcleo, eu mesma me questionei se estaria pronta para o desafio. Mas minhas lideranças me incentivaram. Se eu tinha pontos a desenvolver, essa foi a oportunidade ideal”, diz. Hoje, aos 23 anos, ela lidera um time de mais de 700 estagiários em todo o País.

Candidatos com perfil inovador, curioso, vontade de aprender constantemente e de construir uma carreira de impacto na empresa podem se inscrever até o dia 06 de outubro no site www.estagioambev.com.br. As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e em unidades de todo o País. Podem participar estudantes com graduação entre 2020 e 2021.

Com o término das inscrições, a Cervejaria Ambev vai avaliar os perfis e indicar os pré-selecionados, que receberão um convite para participar do Challenge, que é o principal dia da seleção. Na data, os candidatos participarão de talks com líderes da companhia, terão uma roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case. “O formato de seleção em único dia permite ao candidato uma experiência enriquecedora, pois vai além de apenas uma entrevista. Oferece conteúdo que gera conhecimento durante todo o processo”, conta Biava.

Guilherme Bellintani ministra palestra sobre gestão de projetos inovadores na Faculdade Baiana de Direito nesta quarta (11)

O evento é aberto ao público e as inscrições deverão ser feitas com antecedência

Um dos gestores do futebol brasileiro de maior prestígio na atualidade, Guilherme Bellintani, presidente do Esporte Clube Bahia, levará todo seu conhecimento em gestão moderna de projetos para o auditório da Faculdade Baiana de Direito, localizada no Costa Azul, no dia 11, a partir das 19h.

Com o tema ‘LL.M. Em Direito Empresarial Convida: Gestão em Projetos Inovadores e o Papel do Advogado no Ambiente de Negócios’, o evento tem o objetivo de tratar das peculiaridades da gestão moderna e ressaltar o papel do advogado como um viabilizador de soluções no ambiente empresarial.

“O advogado de negócios mudou fundamentalmente o seu papel, passando a se tornar um parceiro estratégico do empreendedor e do gestor. Mais do que conhecer apenas as leis, ele precisa entender as missões e objetivos do seu cliente, se portando como um verdadeiro agente de viabilização”, afirma Ruy Andrade, professor de Direito Empresarial da Faculdade Baiana de Direito e organizador do evento.

Os interessados deverão realizar a inscrição pelo email apoiopos@faculdadebaianadedireito.com.br, informando nome completo e telefone para contato. A sede da Faculdade Baiana de Direito fica na rua Dr. José Peroba, nº 123, Costa Azul.

Biergarten volta com som eclético em edição de setembro no Trapiche Barnabé

Cerveja de qualidade, música boa e novas estórias, o Biergarten já tem data marcada da sua próxima edição. O evento acontecerá no domingo, 22 de setembro, a partir das 15h no Trapiche Barnabé. Após várias edições de sucesso, o evento rumo aos quatro anos já está com lote promocional esgotado.  Que tal reunir amigos para ouvir música e viver encontros memoráveis com mais de 20 sabores de cerveja artesanal? Os ingressos custam R$40 e são vendidos no Sympla.

O som do evento promete ser eclético com o cantor e compositor de blues Eric Assmar e a banda Máquinas da Pista que toca o autêntico pop rock. Outra grande atração é a cantora Renata Bastos com um tributo a Bob Marley embalando a festa ao som do reggae.

O Biergarten, que é uma verdadeira festa para os cervejeiros, traz um ar boêmio para Salvador reunindo a tradição dos “Jardins de Cerveja” alemão e a modernidade dos novos rótulos, com as cervejas Colorado, Brahma Extra e Wals.

O evento é uma produção do Feed Experience Hub, que assina também os eventos Flow, Pura Vida, Som no Deck e Fogo Premium BBQ, em parceria com Rhoncus Pub e Aldente Produções.

 

SERVIÇO:
Evento: Biergarten
Data: Domingo, 22/09
Horário: a partir das 15h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Eric Assmar, Renata Bastos e banda Máquina na Pista
Vendas: Sympla ou bilheteria do evento

No Dia do Sexo, Skol mostra que camisinha importa tanto no bar quanto na cama

Em ação inusitada, marca usa câmera escondida para lembrar as pessoas que a camisinha nunca pode ficar de lado

O que pode estragar aquele happy hour? Ou até mesmo a hora H? No bar, na sala, no quarto, na praia… Não importa a hora e o local, no Dia do Sexo, SKOL mostra que não dá para deixar a camisinha de lado. Seja ela para gelar a sua cerveja nos botecos ou quando o clima esquentar em qualquer outro lugar.

Se cada vez mais os brasileiros têm deixado a camisinha de lado, o mesmo não pode ser dito nos bares. É só passar em frente a qualquer boteco para ver as mesas cheias delas. Afinal, aquele porta-garrafa usado para gelar qualquer cerveja, a camisinha, é pedido certo em todas as mesas.

 Em cima disso, SKOL apresenta um vídeo para lembrar os consumidores da importância da camisinha. De forma divertida e descontraída, a marca usa situações corriqueiras dentro de um bar para mostrar a melhor forma de se prevenir. Imagine se sentar na mesa de um bar, e o garçom simplesmente esquecer de colocar a camisinha em sua cerveja. Ou até mesmo tirá-la da mesa com o argumento de que ela não é necessária. É com esse paralelo que SKOL mostra a importância da camisinha.

“SKOL é uma marca que conversa com o jovem e, nesse Dia do Sexo, queremos aproveitar esta oportunidade para abordar um tema importante para o nosso o público de forma muito divertida. A camisinha é importante no bar, na sala, no quarto, em qualquer lugar”, declarou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Então, nesse Dia do Sexo, não estrague a comemoração: use camisinha.

A criação é da In Press Porter Novelli e a produção In Studio. Confira o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/B2DPOnjnwGX/.

Dia de Responsa levará mais de 1.400 funcionários da Cervejaria Ambev da Bahia para conscientização sobre beber com moderação

Cervejaria Ambev comemora décima edição da data e mobiliza funcionários de todas as suas unidades pelo Brasil para reforçar a importância do consumo inteligente de bebidas alcóolicas

Nesta sexta-feira (13), acontece o Dia de Responsa, evento anual da Cervejaria Ambev (dona de grandes marcas como Skol, Brahma, Colorado, Budweiser e Stella Artois) pela conscientização sobre o consumo inteligente de bebidas alcóolicas. Ao todo, mais de 30 mil funcionários da companhia, dona de marcas como Skol, Brahma e a água AMA, vão percorrer mais de 1 milhão de bares, restaurantes e supermercados pelo país. Em Salvador, a rota envolverá cerca de 1.200 funcionários. A iniciativa é celebrada ainda em outros 24 países pela AB InBev, grupo do qual a Cervejaria Ambev faz parte.

A campanha, que vem evoluindo a cada ano, contará desta vez com ações nas redes sociais da companhia, contribuindo para ampliar a reflexão sobre a necessidade de se beber com responsabilidade e gerar mais engajamento. Já durante a mobilização presencial, será distribuído às equipes dos pontos de venda um ‘toolkit’ contendo materiais informativos e de comunicação. Os funcionários receberão uma cartilha com orientações sobre consumo inteligente nos ‘bares de responsa’, além de um vídeo e cartazes com frases e efeitos visuais que remetem ao tema.

“Nós sabemos do nosso papel e não temos interesse no lucro que venha do consumo indevido dos nossos produtos. Por isso, defendemos que a discussão sobre consumo moderado seja cada vez mais presente na vida das pessoas para que possamos avançar na consolidação de uma cultura de responsabilidade e respeito quando falamos sobre bebidas alcóolicas. No Dia de Responsa, levamos essas mensagens tanto para quem vende quanto para os consumidores, com o objetivo de que esse conhecimento se multiplique”, diz Anna Paula Alves, responsável pela plataforma de Consumo Inteligente da Cervejaria Ambev.

O Dia de Responsa faz parte do Programa Ambev de Consumo Responsável. Lançada em 2003, a plataforma inclui iniciativas que fomentam políticas públicas e oferecem metas efetivas nas áreas de saúde, trânsito e educação. Essas ações contribuem com as metas globais da AB InBev para o consumo inteligente. Anunciados em 2015, os compromissos públicos têm como objetivo promover mudanças nos hábitos dos consumidores e criar uma cultura de moderação em todo o mundo.

 Entre as metas divulgadas estão: o aumento da participação de produtos não alcoólicos ou com baixo teor de álcool no volume total de vendas da empresa para 20% até 2025; o investimento de, no mínimo, US$ 1 bilhão em campanhas e programas de conscientização dos consumidores nos próximos nove anos; a garantia de que, até 2020, todas as embalagens de cerveja trarão mensagens e orientações sobre o consumo inteligente; e a redução de até 10% do consumo nocivo de bebidas alcoólicas em nove cidades no mundo até 2020.

Réveillon Sete Ondas em Praia do Flamengo divulga atrações e promete manter padrão de excelência

Pelo segundo ano consecutivo, sua melhor opção para celebrar a chegada do Ano Novo em Salvador, com o selo de qualidade do Feed Experience Hub e do Grupo Lôro, será na barraca do Lôro, localizada em uma das melhores praias do litoral baiano: Praia do Flamengo.

O Réveillon Sete Ondas, o único pé na areia da capital baiana, surpreendeu seus convidados na primeira edição com excelente infraestrutura e diversas opções de serviços. Tudo isso, para fazer com que a sua única preocupação neste dia seja pular as Sete Ondas. 

Filhos de Jorge e Bailinho do Faustão serão os responsáveis pela trilha sonora. Solteiro, acompanhado ou em família, o Réveillon Sete Ondas promete mais uma virada de ano histórica. 

Bruno Boscolo, um dos idealizadores do projeto e sócio do Feed Experience Hub, que assina eventos consagrados em Salvador como Biergarten, Flow, Pura Vida e Fogo BBQ, ressalta o sucesso do Sete Ondas.

“Nosso diferencial é o padrão de qualidade, fruto da união entre o Feed e o Grupo Lôro, que possui cinco renomados restaurantes. Tudo isso, somado a parceiros de peso como a Al Dente Produções, prometem fazer a sua virada histórica”, afirma Boscolo. 

Atrações:

Filhos de Jorge

Bailinho do Faustão

Espaço Kids

Para que os pais possam curtir e aproveitar a festa, teremos um espaço kids exclusivo para os pequenos. 

Vendas:

Serão abertas na próxima semana

Última chamada para inscrições no Trainee da Cervejaria Ambev

Empresa convoca talentos para seleção que vai formar seus futuros líderes de inovação, com salário inicial de R$ 6.700

 

Está chegando ao fim o período de inscrições para o programa de Trainee da Cervejaria Ambev (dona de marcas como Skol, Stella Artois, Bohemia e Budweiser), que se encerram no próximo domingo, 1 de setembro. Jovens talentos com formação superior concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em qualquer área ainda podem se candidatar para oportunidades em três grandes áreas da companhia: Supply, Business e Tecnologia.

O programa está focado em identificar, capacitar e formar os novos líderes de inovação da companhia. Os selecionados terão a oportunidade de conduzir, desde o primeiro dia, projetos em posição de liderança e que causam impacto na empresa. “Trilhamos hoje uma jornada de inovação em que a tecnologia tem assumido papel fundamental em todas as áreas”, diz Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev.

Para os candidatos que estão na dúvida sobre a área a escolher, ainda há tempo de acessar o site www.traineeambev.com.br, que traz dicas e informações sobre cada uma delas:

  • Os trainees aprovados em Supply atuarão diretamente na indústria cervejeira, em áreas como packaging, logística, suprimentos, processo cervejeiro e engenharia.
  • Os selecionados para Business trabalharão nos negócios da companhia, a exemplo das áreas de vendas, marketing, financeiro, logística, gente e gestão, relações corporativas, jurídico, entre outras.
  • Já os profissionais de Tech focarão no desenvolvimento de soluções e inteligências que facilitem o dia a dia da cervejaria, fazendo uso de inteligência artificial, metodologia agile, squad, machine learning, automatização, entre outros.

Encerradas as inscrições, a seleção dos candidatos envolve testes online e uma etapa de painéis de negócios e desenvolvimento de cases em equipe. Na reta final, lideranças da empresa realizam entrevistas. Os aprovados tornam-se funcionários efetivos em janeiro de 2020, passando por quatro meses de treinamento antes de assumirem suas funções com oportunidade, em alguns casos, de realizar essa experiência fora do País.

1 2 48
© 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA