São Paulo Fashion Week acontece na semana que vem e nós vamos mostrar tudo para vocês!

Oi meninas!

 

A São Paulo fashion Week acontece na semana que vem, e já estamos preparando as malas para mostrar tudinho para vocês. O tema não poderia ser mais interessante – dá só uma olhada no texto que nós recebemos e que explica um pouquinho do que vamos encontrar por lá:

 

Em tempos de mudança, polarização e transição, buscamos novos espaços e   narrativas que ecoam o desejo de mudar o mundo. Espaços que libertam a imaginação e estimulam novas propostas e conexões.

As utopias são um convite para imaginar e reinventar novos mundos. Elas nos ajudam a projetar cenários inspiradores e nos reconectam com a liberdade do sonho e da criação. Em torno delas é possível compartilhar visões e explorar formas de experimentação que nos aproximam desses ideais.

A utopia de um mundo melhor e mais humano, em sintonia com novas demandas e necessidades, propõe uma reflexão sobre onde estamos e o que queremos alcançar com a criação. Qual o propósito e a intenção que move o fazer e a realização? Não existem respostas prontas.

Moda não existe por si só. Moda, por definição, impulsiona a inovação a serviço de uma ideia, um sonho, uma intenção. Moda é coletivo por natureza, resultado de muitas mãos e muitas cabeças. Desfiles são exposições que validam a criação e a narrativa, com dezenas de desdobramentos digitais, cenas, registros fotográficos, vídeos, avaliações textuais. Tudo pronto para ser compartilhado e debatido, como um espaço aberto de co-criação. Uma plataforma de cultura contemporânea.

A corrida da moda rumo ao futuro dialoga com transparência com as novas gerações. Elas tem o vigor e a coragem do risco, de se posicionar ativamente, materializando e incorporando ideias de igualdade e diversidade e o desejo por novos modelos e parcerias mais conscientes e sustentáveis.

A SPFWN47 celebra a força das utopias, a capacidade de criar realidades mais  significativas que inspirem a construção de futuros criativos, colaborativos e afetivos.

QUAL É A SUA UTOPIA? convida todos a se engajar nessa construção em sintonia com gerações comprometidas com a mudança. Partindo desta pergunta, a SPFWN47 será uma edição para libertar o sonho e convidar todos a compartilhar ecos e ressonâncias de um mundo em clara e profunda transformação. “

 

Paulo Borges

 

E aí, gostaram? Nós estamos SUPER ansiosas!

Bem… A São Paulo Fashion Week acontece entre os dias 22 e 27 de abril no espaço ARCA, abrindo com um esperado desfile de Reinaldo Lourenço no Farol Santander e seguido por uma semana intensa de programação, que incluirá desfiles com o selo Projeto Estufa, que acontecerão também no espaço ARCA durante a 47ª edição da semana de moda.

Nesta edição, destaque ainda para cinco novas marcas – Haight, Neriage, Flávia Aranha, Another Place e Ocksa -, que reforçam o espaço de um novo empreendedorismo na moda brasileira. Comunicação digital e vendas online, inclusão, diversidade, sustentabilidade dão propósito para uma era de consumo mais consciente e público engajado.

“A nossa história é protagonizada por vários exemplos de transformação e sucesso. Com as novas marcas no calendário de desfiles, ampliamos o hub criativo nutrido por marcas que já vem experimentando e compartilhando desta crença há tantos anos. Grandes nomes e marcas se constroem, não nascem. É para dar vazão a essas potencialidades que o SPFW existe”, afirma Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW.

 

Então é isso! Semana que vem passaremos vários dias juntos, com muito conteúdo bacana por aqui.

Até lá!

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.