Beleza e pérolas no desfile da Balmain – vem se inspirar!

Olá meninas!

A Semana de Alta Costura de Paris terminou e, na real, a gente fica meio que pensando: “tá… tem umas coisas esquisitas que eu jamais usaria”. Sim! Moda de passarela é inspiração, é tendência pontuada no exagero, na dramaticidade ou no que mais passar pela cabeça do estilista.

O fato é que tem algumas marcas que realmente observamos com outros olhos. Primeiro porque conseguimos visualizar, como pessoas normais, a aplicabilidade daqueles conceitos numa vida real. E segundo porque eles conseguem, durante o espetáculo, criar uma atmosfera tão única e lúdica que nos conduzem numa viagem pelo conceito da marca, e nos marcam pela beleza e magia das formas e cores, ainda que não haja nenhuma condição de usar aquelas peças para ir comprar pão ou passear no shopping.

E foi o que aconteceu com o desfile da Balmain na última Semana de Alta Costura de Paris. A beleza me pegou e me prendeu nos looks do início ao fim. E fiquei super feliz porque foi o retorno da marca à alta costura depois 16 aos sem participar deste evento. Um desfile feminino e muito elegante, com uma passarela perolada (o que poderia ficar horrível, principalmente com relação à make das modelos, mas ficou maravilhoso!). Silhuetas sofisticadas que combinavam volume e delicadeza em uma estética sensível cheia de pequenos detalhes e muita personalidade. Futurismo fresh com peças pesadas, shapes estruturados, ombros pontiagudos, cinturas marcadas e muita exuberância.

Vem ver comigo!

 

 

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *